O Festival Todos chama voluntários!

O TODOS está aberto para acolher pessoas de várias nacionalidades, proveniências e geografias, credos e orientações, idades e profissões, que queiram participar no festival de forma voluntária e pôr as mãos na massa de que é feita uma festa que é para TODOS e de TODOS.

De 8 a 10 de Setembro é tempo de TODOS na Colina de Santana. Três dias em que há espaço para tudo: ver espetáculos, conhecer artistas, ajudar, aprender, descansar, divertir-se, sentir os sabores do mundo e compreender como se compõe uma organização grande e complexa de forma simples, direta e informal.

Um Festival que está perto daqueles a quem se destina, que está dentro do bairro para o qual se constrói e que se move pela ideia de tornar o quotidiano numa grande celebração. Dança, Teatro, Novo Circo, Comidas do Mundo, Música, Fotografia, Performance, para ver e mexer por dentro. Dar a ver os muitos rostos que fazem Lisboa e os mundos inteiros que nela cabem.

DEADLINE CANDIDATURAS: 28 de Agosto (segunda-feira)
REUNIÃO de apresentação e distribuição de
tarefas: 1 de Setembro (sexta-feira) pelas 18h30 no Lugar do TODOS – Palácio Centeno, Alameda de Sto. António dos Capuchos, nº1 (junto à entrada do Hospital dos Capuchos)

Festival.todos@gmail.com // www.festivaltodos.com

Publicado por Festival TODOS às 02-08-2017 14:25

Labels:


© Todos. 2017 Todos os Direitos Reservados